- Puck declara o seu desejo por Shelby. Ela tenta afastá-lo - ela é sua professora- mas não consegue negar que tem quimica. Ela diz que o beijo entre eles (que acontece em 3x04) foi um erro. Ele tenta arduamente conquistá-la, "Você é sexy, eu sou sexy". Ele continua tentando afastá-lo, mas luta para ser convincente.
- Quinn está frustada por o seu plano de incriminar Shelby não estar funcionando (porque Puck removeu todas as provas incriminatórias que Quinn colocou no apartamento de Shelby). Ela sabe que aproximar-se de Shelby significa aproximar-se de Beth, pelo que Quinn tenta juntar-se ao grupo de Shelby.
- Puck revela o plano de Quinn a Shelby quando a visita em sua casa, com muita culpa. Ele chora, completamente devastado. Shelby não reage de imediato, mas mais tarde lança longos olhares na direção de Quinn.
- Quinn aparece na casa de Shelby e questiona-a porque é que não permitiu que se juntasse ao seu grupo. Shelby diz-lhe que sabe do seu plano, e elas discutem sobre maternidade até que Shelby a expulsa do apartamento, mas Quinn jura conseguir a filha de volta.
- É tempo de debate presidencial. O Jogador de Hoquey (Rick the Stick) promete que os professores terão de responder aos alunos. Britanny promete Terças Feiras com TV e Topless. Kurt promete uma escola livre de violência. Rachel retira-se, sabendo o quanto magoou Kurt, e promete votar nele.
- Kurt e Rachel fazem as pazes. Rachel pede desculpa e Kurt aceita. Ela estava sendo uma Diva, sente-se terrivel, sente falta da amizade deles, irá apoiá-lo semprte, etc.
- Rachel pede a Shelby que escreva (bom, que aprove o que Rachel já escreveu) uma carta de recomendação para a sua candidatura á NYADA. Shelby diz-lhe o quanto está orgulhosa dela. Rachel fica comovida, e pede a Shelby que escreva ela a carta. É um lindo momento entre as duas.
- Como seria de prever, as Seccionais este ano vão colocar o New Directions contra o clube de Shelby, os Troubletones. Will e Shelby concordam não serem inimigos e querem usar a competição para trazer a tona o melhor dos seus alunos. Eles demonstram com um Mash-up dueto de "You & I/ Just You & I". Após o dueto, eles declaram que haverá um Mash-of entre os dois clubes.
- Os Troubletones ensaiam: Mercedes quer cantar Adele para o Mash-off, auto-proclama-se Presidente do clube, confirmado por maioria dos votos. Santana, obviamente, não vota em Mercedes, nem Brittany. Santana concorda em jogar limpo - pelo menos é o que ela diz. Entretanto, ela "Enterra" Finn numa Trash Talk de proporções épicas. A resposta de Finn? Diz-lhe que se assuma e deixe de tentar fazer toda a gente infeliz como ela.
- Tempo de Mash-off! O New Directions cantam "Maneater/You Make My Dreams Come True". Os rapazes usam bigodes dos anos 80. As meninas cantam a parte de "You Make My Dreams Come True", e os rapazes a de "Maneater". Rory e Quinn têm solos no mash-up.
- Os Troubletones cantam "Rumor Has It/Someone Like You" como mash-up, com Mercedes, Santana e Brittany tendo solos.
- Alguém que ouviu a conversa entre Finn e Santana conta a um dos outros candidatos ao congresso. Ele agora usa "Sue apoia as lesbicas" na sua campanha, e insinua que Sue poderá ser lésbica. O candidato fala também de como Sue tem uma lésbica como chefe das suas Cheerios, com fotos de Santana para o efeito. Santana fica devastada.
- Santana quase não consegue acabar o mash-up de adele sem quebrar. Ao ver Finn na audiência, ela perde o controlo, para lá de zangada por ele ter revelado ao mundo, e bate nele.
I Kissed A Girl
- Eles filmaram a eleição do Presidente de Turma no dia 25.10.2011
- Beiste canta "Jolene" de Dolly Parton em algum ponto, no episódio
- O episódio é sobre a revelação de Santana à família dela sobre a sua homossexualidade, por isso o título.
- Provável música no episódio é I Kissed A Girl da Katy Perry
- Vai haver uma cena chocante nesse episódio que está relacionado com os Planos de New Directions para as Sectionals.
E aí? Gostaram desses spoilers?
Fonte: Mundo Glee
Nenhum comentário:
Postar um comentário